sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Festival Gourmet Burger
 no Coccinelle Bistrô



O Coccinelle Bistrô oferece aos seus clientes o Gourmert Burger Festival. A novidade que foge ao seu estilo de bistrô francês promete agradar a todos os paladares.

A chef Maya de Roquemaurel selecionou os melhores ingredientes como o pão brioche caseiro, burger de picanha e queijo francês para preparar as delícias. As iguarias do festival receberam nomes do primeiro time de cantores como Elvis Presley e Michael Jackson.

Entre as opções do Festival, o ELVIS, 2 burgers de picanha com maionese caseira, concassé de tomate, mostarda Dijon, alface, tomate, cebola caramelizada, omelete, bacon, queijo cheddar e champignons (R$38,00) e o MICHAEL, burger de picanha, com maionese caseira, mostarda Dijon, alface, tomate, cebola caramelizada, gorgonzola, mozzarella (R$34,00). Todos servidos com pão burger brioche caseiro. Bentô servido com fritas caseira, picles caseiro, salada verde orgânica.

Serviço:

Coccinelle Bistrô. Endereço: Travessa do Comércio, 11, Centro. Tel.: (21) 2224-8602. Horário de funcionamento: De segunda a sexta, de 11h30 às 19h, e sábado das 11h30 às 17h30. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito, débito e Visa Vale. www.coccinellebistro.com.br                                                                             
                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário