segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rede Parmê recebe consultoria 
de Juan Bertoni



O pâtissier e consultor de gastronomia uruguaio Juan Bertoni, tem criado verdadeiras delícias na fábrica da rede carioca Parmê. Com experiência na alta gastronomia, Bertoni chegou para dar um toque especial na produção de tortas e pães da linha Premium que são elaborados de maneira artesanal

Do forno, já saíram quatro sabores exclusivos de tortas em co-assinatura como a Floresta Negra, bolo de chocolate com recheio de creme tipo chantilly, com cerejas em calda, cobertura de filetes de chocolate e placas de chocolate e cerejas; a  Ferrero, com bolo de chocolate, recheio de creme de avelã e cobertura de ganache de chocolate meio amargo salpicado com farelo de avelã e avelã; a Surpresa de Morango (Finas camadas de chocolate, recheadas com creme de mousse de chocolate meio amargo e ao leite, morangos inteiros entremeados em ganache de chocolate com cobertura de calda espelhada e filete de chocolate) e a Sonho Dourado (Pão de ló branco recheado com brigadeiro branco, cobertura de creme de chantilly com fios de ovos e cereja).

Em breve, a Parmê incrementará o tradicional couvert com novos (mini) pães como focaccia, ciabatta e preto. Tudo com o toque do chef consultor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário